Purplee logo Reparações Deslocações Parcerias Onde estamos Sobre nós Avaliações Contactos
×
Reparações Deslocações Parcerias Onde estamos Sobre nós Avaliações Contactos Blog

Termos e Condições (Recolha e entrega):

É importante que antes de nos enviar o seu equipamento faça uma copia de segurança. Não nos responsabilizamos por qualquer perda de dados durante a reparação.

Deve acondicionar correctamente o seu equipamento, pode usar uma caixa de sapatos ou se possível a caixa original do dispositivo. Envie somente o equipamento que pretende reparar, não nos responsabilizamos por danos ou extravios de elementos externos ao equipamento. (capas, carregadores ou outros acessórios). É da sua responsabilidade o devido acondicionamento do equipamento que vamos reparar, o seguro de transporte apenas protege extravios ou se existirem danos no exterior da embalagem durante o transporte.

Envie o equipamento sempre por uma transportadora certificada. A Purplee trata somente do processo de reenvio do equipamento juntamente com a transportadora. Normalmente trabalhamos com a UPS, DHL, CTT e DPD. (Portugal Continental)

Assim que recebermos o seu equipamento é feito um diagnóstico gratuito. Logo de seguida entramos em contacto consigo para lhe darmos o orçamento. Só avançamos com a reparação depois de autorizar. Se o orçamento não for aceite devolvemos-lhe o equipamento sem qualquer custo (terá somente o custo do envio). Aconselhamos que visite o nosso site e pesquises os valores de reparação antes de enviar o equipamento.

Assim que o equipamento esteja reparado deve fazer o pagamento. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou MB WAY, se preferir pode também enviar à cobrança. Após validação do pagamento, o seu equipamento é expedido imediatamente.

Atenção, caso não esteja ninguém no local aquando a entrega, será deixado um aviso na caixa de correio com todas as instruções. Se a embalagem apresentar danos exteriores aquando a entrega pela transportadora, não aceite a embalagem sem primeiro registar por escrito as anomalias identificadas. Deverá ficar com um comprovativo deste registo. Só assim poderemos ativar o seguro caso o equipamento no interior se encontrar danificado.

Última actualização: 1 de Março de 2021